Passageiro de 75 anos que viajava para fazer exames médicos morre após carro atropelar cavalo na BA-265

Outros três ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram levados para hospital em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. Teto do carro 'rasgou' com impacto da batida.

0
153

 

Carro com quatro ocupantes estava retornando de Barra do Choça para Vitória da Conquista  quando colidiu contra um cavalo — Foto: Blog do Anderson
Carro com quatro ocupantes estava retornando de Barra do Choça para Vitória da Conquista quando colidiu contra um cavalo — Foto: Blog do Anderson

Um idoso de 75 anos morreu depois que o carro em que ele estava atropelou um cavalo na BA-265, no trecho de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (13). Josias Matos, que viajava para fazer exames médicos, morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviaria Estadual (PRE), o carro onde ele viajava com mais três pessoas retornava de Barra do Choça para Vitória da Conquista, quando atingiu o cavalo, na altura do Conjunto Penal de Conquista.

O impacto da batida foi tão forte, que a frente do veículo ficou completamente destruída. O teto do carro foi “rasgado”.

Os outros três ocupantes do veículo, que não tiveram as identidades reveladas, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levados para uma unidade hospitalar de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A polícia rodoviária não soube informar se o animal morreu na colisão com o veículo. O corpo de Josias foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.

Com a colisão, Josias Matos, que estava indo fazer exames médicos, morreu no local — Foto: Blog do Anderson
Com a colisão, Josias Matos, que estava indo fazer exames médicos, morreu no local — Foto: Blog do Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here