‘Temos esperança ainda’, diz irmã de adolescente sequestrado dentro de ônibus em Salvador

Familiares e vizinhos de Jonas Ribeiro, de 17 anos, contaram que ele foi retirado de coletivo por homens armados no dia 15 de dezembro.

0
41

 

Jonas Neto desapareceu no sábado (15) — Foto: Arquivo Pessoal
Jonas Neto desapareceu no sábado (15) — Foto: Arquivo Pessoal

Desesperados e tristes. É assim que a irmã do adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, de 17 anos, descreve os dias desde que o irmão desapareceu. Segundo os familiares, o adolescente foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias, no dia 15 dezembro.

O caso foi registrado na terça-feira (18), na delegacia de Itapuã, onde o caso é investigado. Desde o dia do sequestro, a família espera ansiosa por uma notícia.

“Está todo mundo desesperado, todo mundo triste. Esperamos uma notícia, alguma pista, mas até agora nada. Temos esperança de encontrá-lo vivo, mas até agora nada”, disse Daila Ataíde.

De acordo com familiares, Jonas Ribeiro pegou um ônibus na Estação Mussurunga, quando voltava para casa onde mora, no bairro de São Cristóvão. O adolescente teria perdido o ponto e quando voltava para casa, foi abordado pelos homens.

Protesto

Familiares e amigos fazem protesto na Avenida Paralela — Foto: Arquivo Pessoal
Familiares e amigos fazem protesto na Avenida Paralela — Foto: Arquivo Pessoal

Os familiares e amigos de Jonas Ribeiro fizeram um protesto na Avenida Paralela, em Salvador, na tarde de 20 de dezembro. Com o intuito de pedir providências, o protesto começou por volta das 12h30, quando o grupo saiu de São Cristóvão, e terminou por volta das 14h30, na altura do Parque de Exposições.