‘Amor e Sexo’ acaba mal e Fernanda Lima tem futuro incerto na TV

Atração encerra temporada com pior audiência de sua história e apresentadora pode acabar ficando sem programa na Globo em 2019

0
52

 

Fernanda Lima segue sem rumo certo na Globo
Fernanda Lima segue sem rumo certo na Globo Divulgação

Foram vários dias em terceiro lugar em audiência, muito choro, polêmicas, brigas…

Mas, mesmo assim, a jornada de ‘Amor & Sexo’ na Globo pode não ter chegado ao fim.

A 11ª temporada da atração comandada por Fernanda Lima terminou nesta semana com o pior resultado em audiência desde a sua estreia.

A atração registrou média na casa dos 10 pontos nesta temporada na Grande SP, uma queda de 29% em relação à temporada anterior, que registrou 14,5 pontos de média.

Rejeitado por parte do público, o programa ainda enfrentou polêmicas, como a confusão envolvendo o cantor Eduardo Costa, que foi para as redes sociais detonar Fernanda Lima. Ela acabou movendo uma ação judicial contra o sertanejo.

Em tempo, a Globo não dá como encerrada a possibilidade de dar uma nova chance ao programa, que seria totalmente repaginado.

Nos bastidores do canal há quem dúvide que o formato ganhe nova temporada em 2019, deixando o futuro de Fernanda Lima incerto na emissora. A bela pode entrar no time já integrado por Angélica na rede : o dos sem programa certo.

Fernanda comandava o ‘SuperStar’, que acabou, e o ‘PopStar’, que passou para as mãos de Taís Araújo.

Procurada, a Globo afirma não ter fechado ainda a grade de 2019 e que a atração tem um formato de temporada, portanto ainda pode voltar.