Apresentadores da Globo e da Band entram em guerra nas redes sociais

Fabio Pannunzio e Leilane Neubarth discutiram no Twitter após comentário do apresentador questionando o número de vítimas de João de Deus

0
122

 

Leilane Neubarth e Fabio Pannunzio se estranharam nas redes sociais
Leilane Neubarth e Fabio Pannunzio se estranharam nas redes sociais Divulgação

Os recentes comentários feitos pelo jornalista Fabio Pannunzio na Band renderam uma confusão extra.

Dois apresentadores se estranharam para valer nesta terça (18), com direito a comentários pesados de ambas as partes.

Após questionar no “Jornal da Noite” o número de vítimas denunciando João de Deus por crimes sexuais, Pannunzio recebeu uma série de críticas nas redes sociais.

Neste time está Leilane Neubarth, âncora da GloboNews.

A apresentadora fez duras críticas ao âncora da Band pelos comentários colocando em dúvida o depoimento de mulheres que denunciaram o religioso.

Pannunzio não deixou barato, e partiu para o ataque.

Vale lembrar qual o foi o comentário de Pannunzio no ‘Jornal da Noite’ que rendeu toda essa polêmica:

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas!”, disse o apresentador durante o noticiário de segunda-feira (17).

Indignada, Leilane foi então para as redes sociais protestar.

“É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… Não se se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele”, postou a jornalista.

Pannunzio rebateu Neubarth no Twitter.

“Minha cara Leilane, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado para mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras.” “Eu jamais defendi o cara [João de Deus]. Ele é um estuprador serial. Ele é um estuprador serial. Mas não são nem serão 506 vítimas. A informação está errada. O que nada ameniza os crimes cometidos por ele. Como eu disse, há muito trigo e pouco joio”, escreveu Pannunzio.

A Band não se pronunciou sobre o assunto.