Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda LIma: ‘Fui babaca!’

O sertanejo chamou a apresentadora da Globo de 'imbecil' nas redes sociais após um discurso da mesma no 'Amor e Sexo', e acabou se arrependendo

0
88

 

Fernanda Lima e Eduardo Costa se estranharam publicamente
Fernanda Lima e Eduardo Costa se estranharam publicamente Reprodução

O cantor Eduardo Costa se desculpou publicamente pelas ofensas desferidas contra a atriz e apresentadora global, Fernanda Lima.

O sertanejo perdiu desculpas durante entrevista no ‘Fofocalizando’, do SBT.

Em entrevista ao programa, o cantor comentou o caso em que chamou, pelas redes sociais, a apresentadora de “imbecil” após um discurso feito por ela sobre machismo e homofobia no programa ‘Amor e Sexo’, da Globo. Costa disse que se arrependeu do que falou.

“Eu escrevi algo a respeito da Fernanda Lima no meu Instagram e eu me arrependo, fui infeliz nas palavras e eu gostaria de pedir desculpas a ela, ao marido e aos filhos dela, para toda a família e para os fãs, porque eu fui infeliz nas minhas palavras. Não que eu me arrependa do que eu falei, eu me arrependo da forma como falei”, disse ele.

“A Fernanda Lima é uma mulher muito bonita e inteligente, tem um marido muito bonito, esperto e inteligente, tem filhos lindos e eu poderia ter sido mais cometido. Eu fui pelo calor da emoção e falei coisas que eu não penso e não gosto de falar, afinal de contas, eu fui babaca”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here