Em meio a polêmicas, Silvio Santos ganha série, filme e musical

No olho do furacão após mal-estar com Claudia Leitte, apresentador e empresário terá a sua biografia contadas na TV paga, aberta, cinema e musical

0
91

 

Foto: Reprodução

Em meio a tantas polêmicas, a mais recente, envolvendo Claudia Leitte, Silvio Santos vai ter a sua vida contada diversas vezes, na telinha e na telona.

Uma série sobre a trajetória do apresentador e empresário será produzida pelo canal pago Fox, em parceria com produtora Gullane Filmes.

Com duas temporadas previstas, composta por oito episódios de uma hora cada, a série começara a ser gravada durante a segunda metade de 2019 e tem estreia prevista para 2020 no Brasil e em toda América Latina pelo FOX Premium.

O projeto começou a ser desenvolvido internamente em 2016, e se trata do maior investimento da FOX Networks Group no Brasil, onde opera há 25 anos. Nomes do elenco ainda não foram escalados.

Além da série na TV paga, Silvio Santos também ganhará um filme nos cinemas, um musical e estará em uma minissérie na Globo.

Daniel Boaventura vai interpretar o apresentador e dono do SBT na minissérie da Globo prepara para homenagear Hebe Camargo. A trama estreia em 2019.

Um musical contando a vida do apresentador também está sendo desenvolvido.

Nenhuma dessas produções contou com a autorização oficial de Silvio Santos.

Controverso, Silvio entrou no olho do furacão nesta semana após o Teleton, campanha beneficente em prol da AACD. Ao receber Claudia Leitte no palco do programa, SS disse que não a abraçaria pois ‘ficaria excitado’.

Após o mal-estar, a cantora foi para as redes sociais para protestar e dizer que ficou ‘constrangida’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here