Gafes, emoção e polêmicas marcam premiação de Faustão

Troféu Melhores do Ano do 'Domingão' teve discursos inflamados, choro, comentários polêmicos do apresentador e gafes com Anitta

0
64

 

Zé Neto e Cristiano choraram ao levar o prêmio no 'Domingão do Faustão'
Zé Neto e Cristiano choraram ao levar o prêmio no ‘Domingão do Faustão’ Reprodução

 

Domingo (9) foi dia de ‘Melhores do Ano’, premiação do ‘Domingão do Faustão’ que contempla os melhores na programação da Globo.

Logo na abertura do quadro, Faustão quebrou o protocolo e elogiou a presença em todos os anos de William Bonner. Uma das ausências sentidas foi a de Renata Vasconcelos, que está do outro lado do mundo, de férias e não pode ir.

Anitta e Gustavo Lima também não puderam ir, mas participaram via link ao vivo, dos locais onde estavam.

Eleita ‘Melhor Cantora’ do ano, Anitta teve o seu momento constrangedor.

Além de ser chamada por Faustão por seu nome de batismo ‘Larissa’, que ela já disse que não gosta, a cantora ainda teve de rebolar ao som de sua música, mas sem poder cantar, por conta do delay (atraso no sinal da imagem).

O resultado foi bizarro: no palco do programa, as bailarinas dançavam sozinhas, enquanto Anitta requebrava no link estilo “moça do tempo” com o troféu na mão.

O próprio Faustão reclamou da ideia. “A primeira vez que o cantor se apresenta com delay!”, soltou Fausto.

O momento ‘lencinho’ ficou por conta da dupla Zé Neto e Christiano, que venceu a categoria ‘música do ano’ com  ‘Largado às Traças’.

Zé Neto se emocionou muito com a vitória nessa categoria. Luis Lobianco, que venceu na categoria ‘ator revelação’, também emocionou a plateia.

Edu Sterblitch garantiu o riso solto na premiação. Ganhou o prêmio na categoria ‘comédia’ e tirou onda de Faustão dizendo que quer fazer parte do balé do programa.

Gafes não faltaram. Durante a premiação de Giovanna Antonelli, Fausto Silva ignorou “O Sétimo Guardião”, nova novela da Globo, e afirmou que Giovanna seguia no ar interpretando Luzia, sua personagem em ‘Segundo Sol’ (trama que já acabou).

Por falar na novela de João Emanuel Carneiro, Faustão causou polêmica com comentário que fez para o pequeno Davi Queiroz, que interpretou o Badu em “Segundo Sol”.

O apresentador acabou fazendo uma piada controversa com o cabelo crespo do jovem ator. “O que é mais difícil, passar num teste ou cuidar desse cabelo de ninho de pombo?”, questionou Faustão.

As redes sociais bateram forte em Fausto, dizendo que ele foi ‘preconceituoso’ com o comentário.

Teve aindo o momento alfinetada, com Giovanna Antonelli dizendo que o importante do evento era ser indicada. A atriz venceu a categoria onde Déborah Secco aparecia como favorita.

No ano passado, Juliana Paes saiu chateada do ‘Melhores do Ano’ ao perder o troféu para Paolla Oliveira.

Na quesito mais do mesmo, Luan Santana levou novamente um troféu do programa para a casa.