Galvão Bueno detona Felipão após ele xingar repórter no estádio

O narrador aproveitou o seu programa 'Bem Amigos' para criticar a atitude do técnico palmeirense ao impedir a entrevista de um jogador para a emissora

0
117

 

Galvão soltou o verbo contra Felipão
Galvão soltou o verbo contra Felipão Reprodução

Galvão Bueno não deixou barato a atitude do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que impediu um jogador de dar entrevista para a Globo logo após a partida de sábado (3).

O clima de amizade entre os rivais Tiago Alves, do Ceará, e Hernane, do Sport, destacado pelo comentarista Arnaldo Cezar Coelho durante o “Bem, Amigos”, na noite de segunda-feira (5), foi a deixa para Galvão alfinetar Felipão.

Após o clássico entre Palmeiras x Santos, Felipão proibiu o atacante Deyverson de dar continuidade a entrevista ainda no gramado ao repórter Marco Aurélio Souza.

O treinador tirou Deyverson da entrevista no gramado, de forma abrupta, e disparou contra os profissionais de imprensa: “Deu, deu, sem entrevista, vão para o inferno!”.

Mais adiante, na coletiva de imprensa, Felipão reconheceu o exagero e se desculpou.

Mesmo assim, Galvão soltou o verbo.

“Isso é esporte. É o que a gente diz sempre, o que a gente pede, que não exista violência no estádio e entre os jogadores, que técnico nenhum mande os outros pro inferno… Não é, Felipão?”, afirmou Galvão.

“A gente pode entender o seu momento, mas não tem que virar pro repórter e dizer ‘vai pro inferno!’. E depois dizer: ‘se vocês não me ajudarem, porque meu jogador tem uma chavinha fora do lugar… eu peço ajuda’. O jornalista não tem que ajudar ninguém. Ele está lá para fazer a entrevista dele, buscar a notícia, pra bem informar o seu telespectador, o seu ouvinte, o seu leitor”, disse Galvão no “Bem Amigos”.

O narrador elogiou o técnico Palmeirense por ter reconhecido o erro, mas não deixou barato e voltou a tocar no assunto.

“O repórter estava fazendo uma pergunta sobre o jogo. Aí o Felipão passou reto, tirando ele e mandando ir pro inferno. Não é assim”, afirmou Galvão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here