Na luta contra um câncer, Ana Furtado chora durante doação

A apresentadora, que luta contra um câncer de mama, não conteve as lágrimas ao doar em ação solidária envolvendo uma instituição

0
97

 

Ana Furtado teve atitude nobre
Ana Furtado teve atitude nobre Reprodução/Instagram

Ana Furtado teve uma atitude para lá de nobre.

Na luta contra um câncer de mama há meses, a mulher de Boninho resolveu mobilizar amigas em um bazar beneficente em prol do INCA (Instituto Nacional de Câncer).

Nesta quarta-feira (12), Ana entregou ao INCA o resultado de sua solidariedade.

A apresentadora arrecadou R$ 128 mil e entregou um cheque deste valor para a instituição.

Muito emocionada, e acompanhada de duas amigas, Ana tentou explicar o que a motivou a ajudar, mas quase não conseguiu falar, por conta das lágrimas.

“Dá vontade de chorar. E o fato de eu ser uma paciente fez desse bazar muito importante, não só para quem a gente vai ajudar mas para mim, porque tenho certeza agora de como é importante a atenção, o amor, o carinho e a atenção e a atitude. Não só da gente, nós como pacientes, mas de todas as pessoas que estão ao nosso redor. Então me sinto duplamente privilegiada, feliz e agradecida por isso”, declarou a esposa de Boninho.

Ana Furtado revelou em maio que está enfrentando um câncer de mama. Passou por sessões de quimioterapia e agora está enfrentando a radioterapia. Por conta do tratamento, se afastou recentemente da TV.