Neymar evita rever Marquezine e aparece muito bem acompanhado

O craque não só não reencontrou Bruna Marquezine em evento de seu Instituto nesta segunda (26) como surgiu em Paris ao lado de belas amigas

0
80

 

Bruna Marquezine em evento do Instituo Neymar
Bruna Marquezine em evento do Instituo Neymar Reprodução

Não rolou. Os fãs da novela “brumar” ficaram frustrados sem o esperado reencontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr. na noite de segunda-feira (26).

Bruna comandou um evento beneficente em São Paulo encabeçado pela instituição do jogador.

Ela havia se comprometido com o projeto na época em que ainda namorava Neymar.

Mesmo com o término da relação, a atriz manteve a sua palavra e fez bonito na noite de ontem.

Toda de branco, Bruna fez questão de mostrar toda a sua sensibilidade com as causas sociais do Instituto Neymar e foi recebida com carinho pela família do jogador.

Dani Sachetti e Angela Munhoz estão com Neymar em Paris
Dani Sachetti e Angela Munhoz estão com Neymar em Paris Reprodução

Mas quem esperava que Neymar aparecesse por lá ficou no vácuo.

O craque não só não reencontrou a ex como fez questão de postar uma foto no frio natalino de Paris muito bem acompanhado.

Neymar Jr. e o melhor amigo, Gil Cebola, passearam pelas ruas de Paris na noite desta segunda-feira (26) acompanhados por duas lindas amigas.

O jogador do PSG postou a imagem no Stories do Instagram com a legenda “Com meus amigos” e tratou logo de deixar bem claro com as hashtags de que tudo não passa de amizade: #SomosTodosAmigos NinguémÉAffair #AmanhãJáTemMatériaMaldosa #JáTôNamorando”.

Gil Cebola, Neymar e as amigas Dani e Angela Reprodução

Um dos motivos de Neymar não ter comparecido ao evento é a partida do time dele, o PSG, nessa quarta-feira (28) contra o Liverpool.

As amigas de Neymar são a modelo Dani Sachetti, que ele começou a seguir nos Instagram após o término do romance dom Bruna,  e a ex-BBB e também modelo Angela Munhoz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here