Susana Vieira, Tássia Camargo e outros apresentadores do ‘Vídeo Show’ lamentam fim do programa

Última edição do programa vai ao ar nesta sexta-feira (11) após 35 anos no ar.

0
117

 

Tassia Camargo lamenta fim do "Video Show" — Foto: Reprodução/Instagram
Tassia Camargo lamenta fim do “Video Show” — Foto: Reprodução/Instagram

Ao longo dos 35 anos de “Vídeo Show”, foram mais de 20 apresentadores e dezenas de repórteres que passaram pelo programa, que chega ao fim esta semana. O anúncio do fim da atração foi feito nesta terça-feira (8). A última edição vai ao ar na sexta-feira (11).

Assim que souberam da notícia, ex-apresentadores do “Vídeo Show” usaram suas redes sociais para lamentar o término do programa e relembrar alguns momentos da atração.

Tássia Camargo, que hoje mora em Portugal e foi a a primeira apresentadora do programa em 1983, resumiu seu sentimento com uma palavra: “Triste”.

Já Susana Vieira, que comandou o programa em 2016, fez um longo texto sobre seu sentimento ao saber da notícia.

“Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa ‘Vídeo Show’. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV”.

“Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras. Obrigada Boninho, por este lindo presente”.

“Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível”, escreveu a atriz, que ainda compartilhou uma montagem de imagens de alguns de seus momentos no programa.

Geovanna Tominaga, que integrou o elenco por três anos (2009 a 2012), fez uma retrospectiva de situações que passou no programa, incluindo entrevistas com artistas internacionais, cobertura de bastidores e diversão no estúdio. “Já deixou saudade”, escreveu ela.

Geovanna Tominaga lamenta fim do "Video Show" — Foto: Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga lamenta fim do “Video Show” — Foto: Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga lamenta fim do "Video Show" — Foto: Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga lamenta fim do “Video Show” — Foto: Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga lamenta fim do "Video Show" — Foto: Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga lamenta fim do “Video Show” — Foto: Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis falou sobre sua participou no programa ao longo de dois anos (2009-2010).

“‘Vídeo Show’ vai deixar muitas saudades! Foram 35 anos alegrando nossas tardes e eu tive a honra de fazer parte dessa história por 2 anos! Vivi um momento de nostalgia com essa notícia e resolvi separar um trechinho de um momento mto especial pra mim: minha primeira exclusiva internacional (eu só tinha 21 anos) com Hugh Jackman e tive a sorte dele me receber muito bem e tivemos esse momento ótimo (deixei até o microfone cair)”.

“Escolhi outras fotos com meus parceiros de trabalho e amigos! Obrigada família ‘Vídeo Show’ pelos momentos inesquecíveis entrevistando ídolos, trabalhando com amigos e recebendo amor de toda equipe nos bastidores”.

Sophia Abrahão, que está atualmente no ar com o programa, respondeu aos fãs, que se manifestaram após a confirmação do término da atração.

“Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no ‘Vídeo Show’. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos. Vamos aproveitar esses dias. Até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês”.

“Vocês são fundamentais pra mim. Ter vocês comigo durante todos esses anos é o que me faz enfrentar tanta coisa todos os dias. Vocês são minha força”.