Torcedor incendeia casa após discussão sobre final Boca x River

Homens se envolveram em briga motivada pelo clássico argentino da final da Libertadores, que será no próximo sábado (10). Suspeito está foragido

0
90

 

Casa de madeira foi tomada rapidamente pelo fogo
Casa de madeira foi tomada rapidamente pelo fogo Divulgação / Polícia de Misiones

Duas pessoas se envolveram em uma briga que terminou com uma casa queimada na cidade de Apóstoles, na Argentina, no último domingo (5). Segundo a polícia local, a motivação do crime teria sido por discussões relacionadas ao clássico Boca Juniors x River Plate pela final da Copa Libertadores deste ano.

De acordo com relatos de testemunhas, a discussão entre Arturo e Oscar teria começado por divergências sobre “qual é o melhor time”.

Irritado com a situação, Oscar, que é ex-cunhado do primeiro e dividia a casa com o amigo, decidiu atear fogo na residência, feita de madeira.

As autoridades foram chamadas para conter o conflito, mas o suspeito já tinha abandonado o local e as chamas haviam tomado a casa, situada na província de Misiones, no Nordeste da Argentina. O homem segue foragido.

O Superclássico acontece no próximo sábado (10), às 17h (Brasília). A primeira partida da decisão será realizada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, casa do Boca Juniors. Na volta, no dia 24 deste mês, será a vez de o River Plate receber o rival no Monumental de Nuñez, no mesmo horário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here