Vereador de Saúde e motorista morrem após carro colidir em árvore na BA-131

Caso aconteceu na noite de sábado (22). Prefeitura decretou luto de três dias na cidade.

0
43

 

Prefeitura de Saúde decretou três dias de luto pela morte do vereador Claudiano — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Prefeitura de Saúde decretou três dias de luto pela morte do vereador Claudiano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vereador Claudiano Meneses Jatobá, do município de Saúde, no norte da Bahia, e o motorista Orlando Ferreira da Silva morreram e uma pessoa ficou ferida após uma colisão entre o carro que estavam e uma árvore, na noite de sábado (23), na BA-131, no trecho entre as cidades de Saúde e Pindobaçu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 19h. Ainda não há informações sobre a causa da batida.

Segundo a PRE, os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. O terceiro passageiro, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para uma unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O prefeito do município, Sérgio Passos, decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Claudiano Meneses. Nas redes sociais, a prefeitura lamentou o ocorrido e também cancelou o evento “Seresta de Natal”, que seria realizado neste domingo (23), no Clube Social Saudense.

Confira a íntegra do pronunciamento da prefeitura:

“A prefeitura Municipal de saúde, vem por meio deste, comunicar a toda população saudense o CANCELAMENTO da Seresta de Natal, que seria realizada amanhã (domingo) dia 23 de Dezembro de 2018 no Clube Social Saudense, devido a fatalidade ocorrida hoje com o vereador Claudiano jatobá e 2 jovens que o acompanhavam. E ao mesmo tempo afirmamos nossos singelos sentimentos a todos os familiares dos envolvidos no ocorrido!”

O vereador da cidade de Saúde, a 378km de Salvador, Claudiano Meneses Jatobá, conhecido como “Cal Jatobá” morreu na noite deste sábado (23) após um acidente de carro ocorrido na BA-131, no trecho entre as cidades de Saúde e Pindobaçu, no Norte da Bahia. O motorista do carro, Orlando Ferreira da Silva, também faleceu no acidente.