Vítima de assalto na BA relata coronhada após ladrão ver tela de celular quebrada

Caso ocorreu na ladeira que dá acesso à Colina Sagrada, na região da Igreja do Bonfim, um dos principais pontos turísticos de Salvador. Vítima está com hematomas pelo braço.

0
158

 

Assaltante reclama: “Não tem outro?”

Uma mulher, que prefere não se identificar, foi agredida durante uma tentativa de assalto em Salvador. Conforme relatos da vítima, o ladrão viu que o celular dela estava com rachaduras na tela e reclamou da situação do aparelho.

O caso ocorreu na ladeira da Colina Sagrada, que dá acesso à Igreja do Bonfim, um dos principais pontos turísticos da capital baiana.

A mulher contou que no dia 15 de novembro, Feriado da Proclamação da República, ela passava pelo local, pois seguia para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em uma moto.

“Um [homem] desceu da moto, se aproximou de mim e disse: ‘Ei, é um assalto. Passa o celular’. Ele mostrou a arma e eu dei o celular. Quando ele viu meu celular ele disse: ‘Não tem outro celular, não?’. Eu respondi que só tinha aquele, então ele jogou o celular no chão, pegou o cabo da arma e ia me dar uma coronhada no rosto, mas eu virei e ele atingiu meu ombro”, contou.

Após a agressão, além dos hematomas nos braços, a mulher disse que ficou traumatizada. Ela prestou queixa na Polícia Civil. Ninguém ainda foi preso.

Hematoma no braço da mulher que foi agredida por assaltante no Bonfim, em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal
Hematoma no braço da mulher que foi agredida por assaltante no Bonfim, em Salvador — Foto: Arquivo Pessoal

Os moradores da região do Bonfim relataram que os assaltos nas proximidades da ladeira da Colina Sagrada estão constantes e algumas pessoas preferem evitar o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here